Entregas e devoluções
MSRM e MNSRM
O seu pedido de medicamentos será confirmado e processado por um dos nossos farmacêuticos, com toda a segurança, como se de uma compra ao balcão se tratasse.
O ato da entrega será realizado por um técnico qualificado, mas será sempre assegurado o acesso ao aconselhamento Farmacêutico, através de comunicação telefónica com o Farmacêutico de serviço na Farmácia.
A entrega na morada de destino será realizada com a maior brevidade possível, respeitando todas as condições inerentes à boa prática de distribuição de medicamentos. O prazo de entrega dependerá da disponibilidade do(s) medicamento(s) solicitados.
Prazo das Entregas
- Até 48 horas após a sua encomenda.
- Não efetuamos entregas ao Sábado, Domingo e Feriados.
Custo das Entregas
Concelho da Nazaré:
- Compras iguais ou inferiores a 30€ será acrescido o valor de 2€ por entrega.
- Compras superiores a 30€ a entrega é grátis.
- Caso adicione algum artigo, e não coloque no local de entrega uma destas localidades, este será automaticamente retirado da encomenda.
ENVIO DE ENCOMENDAS (Exceto MSRM e MNSRM)
1º Dados para Entrega
A morada introduzida aquando do registo no website surge automaticamente como destino para envio da encomenda. Caso queira que a encomenda seja entregue noutra morada terá apenas que selecionar "Enviar para endereços distintos" e preencher com os novos dados de envio.
Se achar conveniente, poderá deixar-nos alguns comentários sobre a sua entrega no campo "Observações".
2º Tempo de entrega da sua encomenda
Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, esta será expedida no próprio dia – se recebermos a informação até às 16.00h - ou então no dia seguinte.
Consoante o destino da entrega a sua encomenda poderá demorar:
- Portugal continental: 1 a 3 dias úteis
- Portugal ilhas: até 5 dias úteis (Madeira) e até 11 dias úteis (Açores)
- Europa: até 3 dias úteis para as capitais, até 5 dias úteis para o restante
- Resto do mundo: 5 a 15 dias úteis
As entregas para fora da Europa poderão estar sujeitas a taxas alfandegárias, que podem atrasar a data de entrega. Este atraso, bem como o valor dessas taxas não são da responsabilidade da Farmácia Ascenso.
3º Resumo da Encomenda
Verifique os dados apresentados:
- Dados e forma para a entrega da encomenda.
- Dados de faturação e forma de pagamento.
- Resumo do tipo e quantidade de artigos a encomendar, com linhas discriminativas de subtotais.
- PVP c/ IVA, preço de portes, tipo e valor de IVA e valor total final.
- Dados relativos a formas de pagamento e outras informações úteis.
Se tudo estiver correto e de acordo com as suas preferências, pode finalizar a encomenda. Primeiro deve ler e aceitar as condições gerais de venda e depois clicar em "Finalizar a compra".
4º Portes Grátis
Para ter acesso a portes grátis terá que perfazer uma compra mínima:
Portugal Continental: para compras superiores a 45€
Resto do Mundo: superiores a 120€
Cancelamento, Trocas ou Devoluções
1. Cancelamento
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso, serão canceladas ao fim de 2 dias úteis.
Para efetuar o cancelamento da sua encomenda pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente nº 262551106 ou enviar um e-email para pedidos@farmaciaascenso.pt e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.
O
cancelamento de encomenda é possível apenas durante o processo de
preparação da encomenda e antes do envio da mesma e poderão ser
solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às
condições referidas no processo de encomenda on-line. Na
eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o
valor será restituído ao cliente pelo mesmo método de pagamento.
Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será
alterado para "Cancelada".
2. Troca ou Devolução
Caso pretenda trocar algum dos seus artigos deverá dirigir-se diretamente à farmácia fazendo-se acompanhar da fatura de compra.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos (MSRM e MNSRM) ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), Meias de compressão, Artigos de oftalmologia, qualquer outro artigo personalizado e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizdos no ato de compra por qualquer operador da farmácia.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente 262551106.
Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente 262551106 caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.
Para fazer reclamação, utilize por favor este link abaixo,
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio